Dia a dia | Eventos
Fórum de Gestão e Administração ACEMBRA SINCEP: vagas esgotadas

A menos de um mês do nosso Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios ACEMBRA SINCEP, as inscrições já estão esgotadas. A procura foi intensa, de participantes de todos os cantos do país, um reflexo da elevada qualidade da programação. O evento vai ocorrer nos dias 13 e 14 de abril, no hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.

Os palestrantes escolhidos vão abordar os mais importantes temas do momento para o setor, como o cenário econômico atual, sucessão patrimonial, licenciamento ambiental e inovação no setor. As palestras serão seguidas de painéis e mesas redondas para discussão entre os participantes.

Assim como nas demais edições e outros eventos promovidos pela ACEMBRA SINCEP, o fórum é uma oportunidade de reencontrar grandes nomes do setor, fazer networking e se atualizar das principais novidades do segmento funeral. Também será o palco de lançamento da 3ª Edição do Prêmio Qualidade & Excelência ACEMBRA SINCEP.

A equipe ACEMBRA SINCEP está empenhada na organização e recepção dos participantes para os dois dias que serão muito especiais e importantes para os negócios do setor!

Apoio e patrocínio

O XVII Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios conta com o patrocínio da Brucker Fornos, Intuo, Adiau, MAG Seguros, Tenex, Modial, Tele Clínica Brasil e Management Desenvolvimento. Também tem como apoiadores o Grupo Parque das Flores, Grupo M7 Soluções Financeiras, Crisa Santos Coletivos + Arquitetas, Unimed Seguros, Banco SAFRA e Transforme Serviços Verdes