Temos uma incrível viagem marcada neste ano. Embarcamos rumo ao México para celebrar a Festa do Día de los Muertos, de 01 a 04 de novembro, na cidade de Morelia. A ACEMBRA e o SINCEP, em parceria com a Associação Latino-Americana de Cemitérios, Parques e Serviços Funerários (Alpar),

Confira a programação!

 

Temos excelentes condições de pagamento para o intercâmbio, que inclui hospedagem por 3 noites (01 a 04 de novembro), transporte aeroporto-hotel-aeroporto em Morelia, viagens e alimentação de acordo com a programação do evento, conferências e visita técnica com tradução simultânea, eventos sociais, material de trabalho, certificado de participação, a Noite do Mortos em Pátzcuaro e Dia dos Mortos em Morelia.

Em todos os casos, é necessário o pagamento antecipado de 40% do valor até o dia 10 de abril. O restante pode ser parcelado em até 6 vezes via cartão de crédito ou boleto. Importante: não haverá devolução da taxa inicial por cancelamento de inscrição. O valor não inclui passagens aéreas e vistos, que ficam por conta de cada viajante. Sugerimos consultar os valores especiais com a Melhor Conceito, nossa agência de viagens parceira.

Participem! Uma oportunidade única e uma experiência simplesmente inesquecível. 

INSCRIÇÕES AQUI!