Já estão disponíveis as inscrições para o último lote de inscrições para o Encontro Nacional 2023, cujo lema desta edição é “Estratégia, Inovação e Gestão”. Associados e não associados podem garantir a sua participação no evento, que acontece no Tauá Resort & Convention Caeté, em Minas Gerais, de 16 a 18 de agosto. As inscrições estarão disponíveis até o dia 31 de julho ou enquanto houver vagas.
Além dos ingressos individuais, há a opção do pack de empresa associada, com cinco inscrições. Para os acompanhantes, há também um ingresso especial, que inclui o coquetel de abertura e o jantar de encerramento. Todos os tipos de ingressos podem ser parcelados.
Programação especial
Ética, fusões, aquisições e o cenário econômico são alguns dos assuntos que serão abordados na programação do evento, que tem, em seu time de palestras, nomes como Christiano Moyses, Kedma Mano Nascimento e Zeca de Melo. Os temas escolhidos para a edição deste ano interessam aos CEOs, líderes e profissionais do setor funeral, sempre em busca de atualizações sobre as novidades do mercado.
Além das palestras, a programação terá também uma dinâmica de degustação de vinho às cegas e visitas técnicas a três grandes empreendimentos do setor: Bosque da Esperança, Parque da Colina, do Grupo Zelo, e Metropax, do Grupo Cortel. A ACEMBRA e o SINCEP desde já deixam um agradecimento aos associados que disponibilizaram as visitas, que serão um momento marcante do Encontro Nacional.
Teremos três dias de troca de experiências e networking, discussões de alto nível, encontros e reencontros. Aspectos que garantiram o sucesso do Encontro Nacional do ano passado e que deve se repetir na edição de 2023.
O evento tem o patrocínio da Brucker Fornos, Intuo Softwares, MAG-Seguros, Adiau, Anima Bronze, Modial, Guardadoria, The Diamond, Laidom Cursos, Grupo Invita, Protanato, RVF America, Management Desenvolvimento e Invol. E também conta com apoio do Grupo Parque das Flores.