Nos dias 06 e 07 de junho nos encontraremos para mais uma edição do FÓRUM DE GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CEMITÉRIOS E CREMATÓRIOS.

O encontro acontecerá no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, e trará exposições e diálogos de temas fundamentais: Estratégia, Marketing, Liderança, Transformação Digital e Atendimento, todos voltados para o setor funerário.

Anote as datas na agenda e garanta já o seu lugar! Associados, como sempre, têm valores diferenciados – assim como empresas. Em breve traremos mais informações e detalhes, fique ligado nas nossas redes sociais!

Os valores individuais do primeiro lote para associados são de R$950,00 por dia ou R$1600,00 pelos dois dias. Já o pack empresa para associados é R$7200,00 com 10% de desconto para 5 inscritos.

Para os não associados, os valores individuais do primeiro lote são de R$1120,00 por dia ou R$2240,00 para os dois dias.

Inscrições: https://forms.gle/QWpo5BrUABmEe3v1A