Um dos principais eventos do setor funerário brasileiro, o Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios abre inscrições nesta segunda-feira (6). É a 17º edição do evento, marcado para os dias 13 e 14 de abril em São Paulo.
Novamente, o renomado hotel Blue Tree Faria Lima, no coração da cidade, vai sediar o encontro, que reúne gestores do segmento funeral de todo o Brasil Os dois dias serão preenchidos por palestras, mesas redondas, networking e muitos negócios, além do lançamento oficial da 3ª Edição do Prêmio Qualidade e Excelência ACEMBRA SINCEP.
O quadro de palestrantes confirmados é composto por sete profissionais de diversas áreas, que vão se dedicar a temas sempre atuais. O objetivo é trazer para os participantes os assuntos que mais interessam ao setor no momento, com foco nos negócios e nas habilidades essenciais para atuar no nosso mercado.
No primeiro dia, a economia e os processos estarão em destaque, com palestras que vão abordar investimentos e sucessão patrimonial. A primeira reflexão será com Elias Leite, diretor comercial de produtos e marketing da Seguros Unimed, com o tema “O Modelo Disney de Encantamento”.
Depois, a dupla Daniel Demétrio e Gonzalo Mota, do Grupo M7 Soluções Financeiras, irá falar sobre a sucessão patrimonial. O tema é de grande interesse dos empresários do setor, formado por muitas empresas familiares. Ainda no primeiro dia de discussões, teremos Luiz Augusto Caldart Zordan, superintendente do banco Safra, com uma palestra sobre o cenário econômico atual e como realizar investimentos neste momento.
No segundo dia, a abertura será feita por José Marcello, CEO da Águas Puras, empresa que atua na área de gerenciamento ambiental. A fala do empresário será sobre as regras e desafios do licenciamento ambiental no Brasil.
Na sequência, o professor da Fundação Dom Cabral, Pedro Lins, vai palestrar a respeito do Environmental, Social and Corporate Governance, a famosa sigla “ESG”, com foco nas oportunidades e desafios.
Após dois dias de rodadas de negócios e discussões importantes para o futuro do segmento, o fechamento será com um tema essencial: a sensibilidade. Quem vai compartilhar suas reflexões é Alan Dias Castro, poeta e escritor que tem emocionado milhões de pessoas com suas pensatas que abordam a morte, a vida, a busca pela felicidade, humanização e empatia. Cesar Pancinha, parceiro da ACEMBRA e do SINCEP, será o mestre de cerimônias do evento.
Parceria sustentável com a Transforme Serviços Verdes
Assim como na edição de 2021, o evento terá uma importante parceria com a Transforme Serviços Verdes. A empresa realizará um inventário das emissões de gases de efeito estufa no evento. Com o resultado, o objetivo é permitir minimizar o número dessas emissões e elaborar um planejamento para sua redução. A proposta visa, no futuro, a neutralização das emissões calculadas, com o plantio de árvores junto aos nossos associados, promovendo a neutralização das emissões de gás carbônico.
A iniciativa demonstra o compromisso das nossas entidades com a sustentabilidade em parceria com a Transforme Serviços Verdes que é uma das principais empresas brasileiras na área.
Inscrições
Como é habitual, os associados ACEMBRA SINCEP têm condições exclusivas nas inscrições. O primeiro lote vai até o dia 28 de fevereiro, com possibilidade de compra para apenas um dos dias de programação ou para todo o evento. Também está disponível o pack empresa associada, com até cinco inscritos e 10% de desconto.
O valor individual para associados é de R$ 775,00 em cada dia de programação. Quem comprar o passe para os dois desembolsa o valor de R$ 1.550,00, enquanto o pack empresa associada custa R$ 6.975,00.
No segundo lote, que inicia em 1º de março, os ingressos sobem para R$ 855,00 em cada dia de evento, enquanto o passe duplo aumenta para R$ 1.710,00. O pack empresarial terá o valor de R$ 7.695,00.
A última chance de inscrições será de 1º a 12 de abril, com o custo de R$ 940,00 nos passes diários e R$ 1.880,00 nos dois dias. O pack empresarial passa a custar R$ 8.460,00.
Não associados
Os não associados ACEMBRA SINCEP não possuem o desconto exclusivo do pack empresa, sendo disponibilizado somente o ingresso diário ou o passe duplo. No primeiro lote, que também acaba no dia 28 de fevereiro, o valor é de R$ 1.085,00 para cada dia de programação, enquanto o ingresso para os dois dias custa R$ 2.170,00.
No dia 1º de março, os valores sobem para R$ 1.195,00 por dia e R$ 2.390,00 para os dois de evento. O último lote, de 1º de abril até o dia 12, o valor diário será de R$ 1.315,00 e R$ 2.630,00 para ambos os dias do fórum.
Mais informações no telefone e Whatsapp (11) 95779-1213 ou no email sincep@sincep.com.br.
Apoio e patrocínio
O XVII Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios conta com o patrocínio da Brucker Fornos, Intuo, Adiau, MAG Seguros, Modial, Tele Clínica Brasil e Management Desenvolvimento. Também terá como apoiadores o Grupo Parque das Flores, Grupo M7 Soluções Financeiras, Unimed Seguros, Banco SAFRA e Transforme Serviços Verdes.
Serviço:
XVII Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios
Onde? Blue Tree Faria Lima, São Paulo/SP
Quando? 13 e 14 de abril de 2023.