Estratégia, Inovação e Gestão. Esse é o tema do Encontro Nacional ACEMBRA SINCEP 2023, um dos maiores eventos do setor no Brasil, marcado para os dias 16 a 18 de agosto. Nesta edição, escolhemos o estado de Minas Gerais para sediar nosso encontro, que terá muitas novidades na programação. 

O Tauá Resort & Convention Caeté, a apenas 1 hora de Belo Horizonte, é o local onde serão realizadas a maior parte das atividades. É também um ponto estratégico para as visitas técnicas que são um dos grandes destaques deste ano. 

O primeiro dia vai ser marcado por um roteiro que inclui visitas a alguns dos principais empreendimentos funerários do estado e parceiros da ACEMBRA e do SINCEP. A primeira parada será no Bosque da Esperança, onde a manhã será de troca de experiências. A segunda etapa será no Parque da Colina, do Grupo Zelo, e em seguida o grupo vai conhecer o Metropax, do Grupo Cortel. No retorno ao hotel, haverá o tradicional coquetel de boas-vindas aos participantes.

O segundo dia da programação será focado em palestras e dinâmicas. Nos temas em pauta estão os cenários econômicos, fusões e aquisições, liderança e gestão de pessoas. À tarde, outra novidade será a realização de uma dinâmica especial chamada “Mestre dos Vinhos – degustação às cegas”, com Marcos Gomez. O momento promete ser único! 

No terceiro dia, sexta-feira, as palestras continuam. Novamente, foram escolhidos temas contemporâneos e importantes para o setor, como empatia e ética nas empresas “Os 3 S do futuro: Society, Science, Spirituality”.  Em breve, todos os nomes dos palestrantes serão divulgados. 

Após o almoço, a tarde será livre. A partir das 18h30, mais um grande momento: o jantar de encerramento. Tradicionalmente, é um momento de festa e celebração. Também será a hora de entregar os troféus do Prêmio Qualidade & Excelência ACEMBRA SINCEP, que está com inscrições abertas até sexta-feira (12). O regulamento pode ser conferido aqui.

INVESTIMENTO

Neste primeiro lote de inscrições, válido até o dia 31 de maio, as vendas são exclusivas aos nossos associados. O valor é de R$ 2.500,00 por pessoa e R$ 700,00 por acompanhante, que inclui o direito a participar do coquetel de abertura e do jantar de encerramento. Nesta edição, não ofereceremos pacote de hospedagem, apenas de atividades. Para organizar a viagem até Minas Gerais, recomendamos a nossa agência parceira Melhor Conceito, que oferece as melhores condições aos participantes do Encontro Nacional, incluindo a hospedagem no hotel do evento. 

Confira a tabela de preços:

As vagas são limitadas por lote e recomendamos que garantam a inscrição o mais rápido possível. No Fórum de Gestão e Administração, realizado no mês passado, a procura foi intensa que as inscrições acabaram no início do segundo lote. 

O evento tem o patrocínio da Brucker Fornos, Intuo Softwares, MAG-Seguros, Adiau, Anima Bronze, Modial, Guardadoria, The Diamond, Laidom Cursos, Grupo Invita, The Diamond, La Errevieffe, Management Desenvolvimento e Invol. O evento também conta com apoio do Grupo Parque das Flores.

Serviço:

ENCONTRO NACIONAL ACEMBRA SINCEP 2023

Estratégia, Inovação e Gestão 

Onde?

Tauá Resort & Convention Caeté

Caeté, Minas Gerais, a apenas 1h de carro de Belo Horizonte

16 a 18 de agosto de 2023

Público alvo

CEOs, empresários, gestores e profissionais do setor funeral.

Programação

Palestras, visitas técnicas, networking, conhecimento, almoços e jantar de celebração, entrega do Prêmio Qualidade & Excelência ACEMBRA SINCEP e muito mais! 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas através deste link!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo Whatsapp!

PATROCINADORES