A Academia de Celebrantes foi um sucesso e, agora, está na hora de profissionais do setor funerário fazerem uma capacitação completa em liderança. A Academia de Líderes começa no dia 12 de setembro, com um time de professores especialistas que vão ensinar técnicas de gestão e tendências para gestores do nosso mercado e profissionais que almejam alcançar um cargo de liderança. 

A capacitação vai ter uma carga horária de 28 horas divididas em sete módulos, que acontecerão quinzenalmente via Zoom. É a oportunidade para pessoas de todo o Brasil terem uma formação pensada no trabalho do nosso setor, focada em resultados e objetivos. O quadro de docentes é formado pelos especialistas Andressa Oliveira, empreendedora e integrante do Instituto Epoché; Karoline de Oliveira Ramos, que, formada em recursos humanos e com MBA em gestão, atua como membro da diretoria de uma empresa de sucesso do nosso setor; e Luiz Henrique Casaretti, neuropsicopedagogo e psicólogo organizacional com especialização em Gestão de Recursos humanos.

Não percam essa oportunidade! Ao final do curso, nossos alunos receberão um certificado por sua participação. O investimento é de R$ 1.997. As vagas são limitadas, façam já as suas inscrições!

CONTATO

 

Atendimento remoto: 📞  (11) 95779-1213