Neste mês, a equipe ACEMBRA SINCEP viaja para o Rio de Janeiro, onde vai participar do Congresso Inovare 2023, de 10 a 12 de outubro. O evento é promovido pela Laidom Cursos e terá uma ampla programação de palestras, debates e mais de 30 expositores do setor.

Nossas entidades fazem parte dos expositores deste ano, com um estande especial para receber os visitantes. Desde já fica o convite para que visitem a equipe ACEMBRA SINCEP no evento.

A participação no Congresso Inovare ocorre na sequência da viagem ao Rio Grande do Sul, onde ocorreu a Exposesf, promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do Rio Grande do Sul. Participamos do evento também como expositores, onde recebemos a visita de vários clientes, parceiros e associados, além de conhecer as últimas tendências do mercado funeral. 

A ACEMBRA e o SINCEP consideram essencial participar dos principais eventos do setor pelo país. É uma maneira de nos manter sempre atualizados e em estreito relacionamento com os parceiros do setor.